quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rock Star - Rebelde Brasil



Acordo me sentido como uma Rockstar
Levanto ja de oculos vestindo allstar
Só penso em ir pra rua, sem me preocupar
Que horas vou voltar, se é que vou voltar

Muita gente olhando para mim
Como se fosse alguem de outro planeta
La no fundo eles queriam ser um pouco mais como eu

Se aqui não são ???, a noite ta pra começa agora
Esqueça as Horas, elas não importam mais
E vamos logo ao que imteressa

E pra se jogar
Sim pra se jogar
Refrão:
Aumenta o som e me deixa cantar,
so vou sair daqui quando o Dj para
Cada vez melhor, Esquece o amanhã
não pense em nada Ouh Ouh!
Levanta a mão e se você que mais, Faz barulho ae
Pra festa não para
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo desse blog. Obrigada Karen!